sexta-feira, 29 de maio de 2009

AmoR Quee Não Se Meede'



- Que nãoO se Pedii-' Que Não re repetii...Amor..

.é tãoO Fortee qtO o vento qdoO Sopra

TroncoO fortee

Quee nãoO queebra Não entorta..

Podess Cre eu Tô FalandoO diii iiirmandadeee'



- Pq eu NÃO vivo sem a sua Melhor GARGALHADA...'

Seu seu jeito tão "amoroso" de ser...'

Sem o seu Sorriso Mais Meigo e Doce..'

E sua Palavras de consolo, mesmo que Rude'...

Sem a sua SINCERIDADE ao extremo..'

E o modo tão firma com que fala...

Suas decisões...

Seus Medos..

Seus Defeiitos..
Até os Cabelos=]

Tudo Me faz amaR você..


Pq de Todas as irmãs, você é a que mais amoO

No mundo Todo e sempre...

Pq ela me cuida e Me briga tb.

Pq mesmo Londe. Ta sempre Perto.

Me conheci só no olhar...

E sabe como me fazer SORRIR..
AMO VOCÊ..'
Au Revoir

3 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

(lágrimas...)
Silencio... Ler de novo... Sorriso... Concordar com a cabeça... Refletir...
Eu Também Te Amo.Mas que Ontem.
E amei esse post, mas que os outRos...

S2 S2 s2 s2 S2 S2 s2 ...
Tum... Tum.. Tum...
Sóó pOr Voce...

Natame Diniz disse...

felicidade contagiante

Familia Lioncourt disse...

ai
te lindo Jesus que meigo olha linda é sim robertão, mais prefiro na voz de caetano viu mainha brigada pleo carinho cerry tenho algo la pra vc pode apanhar e quero o carinho de perto to seguindo vc de pertinho cherros vorto sempre amei a homenagem ♥ sorete da sua miga te-la xero