quinta-feira, 21 de maio de 2009

'É.. Sou eeu' Canceriiana


Vive fazendo planos e projeções. Sempre quer ter mais do que precisa. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso. É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controle da situação e saber exatamente onde está pisando.É simples, realista e direto. Nada de rodeios ou frescuras. Troca o dia pela noite. Adora festas e baladas. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Sabe digerir e resolver sozinho seus problemas.

Um comentário:

Sempre Que Penso... disse...

Mana eu realmente sou canceriana!! ;D
Tirando a parte de nao saber ficar sozinha, como nao?! Eu me amoOo' uashuah

Pois é, tava com aquilo engasgado, tem gente no blog que:SE ACHA. Quer ser mais que 'Paulo Coelho', nao dá! (kkkkkkkkk)
ExaLta é minha cançao preferida!! Tive qua amanhecer com eles hj! Sem falar no Chrigor que é minha paixaozOoNa, foto linda daquela nao podeeria fik fora do 'SEMPRE QUE PENSO'
(Já que eu VIVO pensando nele!) rs

EU TE AMO MAISSSSSSSSSS
BJo'