sexta-feira, 8 de maio de 2009

'Qual o SeentiidoO da Viida??'


-'Como é dificil entender a vida, como as coisas acontecem e pq acontecem?? Será como no "Jogos Mortais", Valorize a vida???? Só sei que todos os dias temos péssimas notícias na TV, tragédias, mortes, sequestros, roubo...de que adianta se a gente reclamar, reclamar e não fazer nada. Vamos começar com pouco. Já que é caro um DVD original, não compre pirata, alugue, ou então se for alguma paixão, um filme que vc tem que ter em casa, compre original, é tão mais bonito de ter, de cuidar. Pq jogar papel na rua, latas no chão, garrafas peti nos boeiros?? Não é ser politicamente correto, mas de alguma forma interagir com um mundo melhor para que, nos mesmos possamos viver.Desigualdade social tem em todo lugar, mas pq não respeitarmos uns aos outros, pq julgar só de olhar pela primeira vez??? Olhar para sua própria vida e parar de julgar-se melhor que os outros. Todos somos iguais, e merecemos o minimo de respeito. Então começamos por nos mesmo. Vamos agir pensando no hoje e no amanha, pensando em nós...
Adoreii issoO.. aquiii
Seja Bem Viinda Liiliiziinha
ÊÊÊÊÊÊ
Au Revoir'
;**

Um comentário:

Melanie Brown disse...

Miinha Bammmmmmm!!
A claro, seja muiitísimo Bem-Vinda!!!
Bom que voce gsotou do meu! Tbm gsoto, eu cuido de lá!!Mas ó, vá devagar, sei que voce gosta de "ser vista", por aki num é bem assim, demoora, mas vai!! Eu já tô com 15! rsr Sou a primeira a ti deguir! vai da sorte!!
bjU
A pé?! NAO, pOrém
Esqueci o onibus que pego!
buááá! rs
I Love U2!
:)