terça-feira, 19 de maio de 2009

Sabee Quee eu adoroO a MoranguiinhOo. haha'


Me disseram que o corpo tem memória
E só pode ser verdade
Afinal como explicar aquela sede repentina por cebola empanada, por exemplo?
Ou uma noite sentada a beira da cama pensando
Naquela pizza com gosto de cru
E a boca se molha de saliva
E a barriga faz barulho de fome pedindo atenção
Não para qualquer situação
Mas justo aquela
Agora
Esses espasmos
Movimentos involuntários do corpo
Do seu
Do meu corpo
Dos nossos
Instantes de conversa e apetite
Por Cebola
Pizza
Saliva
O corpo pede apela.
Um apelo
Por pele
Aquela, de depois do banho
A sua
Daquela tarde
Embalada por música
Que corre deitada, ditando
O ritmo que embala -nos
Ousando
Não ousar
Pensar em alguma coisa que não esteja
Sem falar nos detalhes
Que parecem escapar por todos os lados correndo pelos cantos de nossas memórias
De.... ah!!
--Au Revoiir

2 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Adora é?!!
Sabia disso nao.

:)

Sempre Que Penso... disse...

Pois é!!
Tu viu?! Ain é tao legal
Ja tava querendo fazer parte desse povo
Eu ia mandar pra tu e pra Lalá logico!
Só que pensei que voces ficariam meio assim, ja que ainda nao segume ninguem
COmo iam retribuir?!
bjuuuuuuuuu
EU TE AMO PRA
TODO O SEMPRE!