quarta-feira, 13 de maio de 2009

-' Seempree Miiliitantee'



Hoje não deu pra almoçar
Não com toda aquela gente
Não com os olhos tão cheios d’água
Me constrangi quando perceberam que não era pela falta de apetite que eu não ousei dar mais de duas garfadas“Com licença”;
Retirei-me.
No quarto, me peguei com a cabeça entre os joelhos
Deixando pingar lágrimas sobre o carpete
Há tempos não sabia mais o porquê do meu choro
Mas hoje sei exatamente porque choro
E talvez seja essa certeza, pior que todas as eventuais dúvidas
Choro a certeza do seu celular desligado de ontem; e da minha vontade de ligar
Choro a certeza das suas palavras; das minhas intenções
A certeza do meu medo da distância; da minha vontade de ficar
E acima dessa, a certeza de que eu também me odiaria por isso
Choro a certeza do seu choro; do meu choro
Choro qualquer certeza Limitante, sufocante
(militante do amor)Recruta.

Um comentário:

Sempre Que Penso... disse...

"Choro por tudo
Que a gente nao teve
Por tudo
Que a gente nao realizou
Choro porq sei que ainda te amo
E voce me amou e ama
Choro por tudo se assim for preciso
Choro porque sei que ainda ti quero
Choro por tudo
E por tudo lhe digo
Te espero, te quero
Te amo"

'-Nao ajudou muito ne?!! rs
Foi maL -'
hehe
auhsauhs
I love
YOU ¬¬