quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sob que máscara retornará o recalcado..?


Regras:
.: Colocar uma foto individual sua;
.: Escolher uma banda/artista;
.: Responder as mesmas perguntas SOMENTE com TÍTULOS de suas canções (da banda escolhida anteriormente)
.: Escolher 4 pessoas para que façam o teste, sem esquecer de avisá-los no teu blog…
Artista escolhido: Legião Urbana.
1. Você é homem ou mulher?
"Eu Sei."
2. Descreva-se:
"Perfeição."
3. O que as pessoas acham de você?
"Serenísiima."
4. Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
"Metal Contra As Nuvens"
5. Descreva sua atual relação com seu namorado ou pretendente:
"A Via Láctea."
6. Onde queria estar agora?
"Angra Dos Reis"
7. O que pensa a respeito do amor?
"O Livro dos Dias."
8. Como é sua vida?
"Um Dia Perfeito."
9. O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
"A Montanha Mágica."
10. Escreva uma frase sábia:
"Mais do Mesmo."
Agora a bola da vez fica por:


E é isso aí.. Au Revoir'


6 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

E chOrei com teu bLog novo... Nós aLi no camtim, tao bommmmmm!!

E esse selinHo?! Criou foi?!!
FabuLoso.vou tentaR!!

Anônimo disse...

Tudo novo de novo né, tá lindo a cara nova do blog.
Devidamente respondido, gostei do teste...
Xero!!!

Sempre Que Penso... disse...

Que bom que gostou, tu viu da Lalá?!Ficou lindo tbm...
Pois é, ja ia ouviiR cidade negra quando tu me ligou,aí ja tinha falado do Los hermanos no post abaixo, a quem ouvii muiito antes de ontem (- do q eu gostaria), aproveitei pra postar e provar a garota ecletica que mora em mim!! rs
Estamos banhadas de legiao heim?!Se nao ouvisse hj, nao sei como seria meu dia.
I love +!
bjjoO

(avisou o povo?! rs)

Familia Lioncourt disse...

e maneira foto
olha eu vou brincar tambem

Familia Lioncourt disse...

uau fotos sensas***
cherry beautiful**

Anônimo disse...

Vala mulher, fik louca não, HÓ eu aqui dnovo
HEHEHEEHE
Selinho legal
Dorei.
Beijos