quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu Recomendo'


Para os que gostam de viajar, em especial
os amantes de Motociclismo apreciadores de longas viagens
Recomendo esse Íncrivel Livro - SAINDO DO LUGAR COMUM'
Que traz relatos de vaigens desse super aventureiro CICERO PAES, a vários lugares do nosso Braisil e do mundo, sempre "pilotando" uma moto.
O livro nos da detalhes e curiosidades de viagens através do Centro Oeste Brasileiro, Cordilheira dos Andes, Região dos Lagos ao Sul do Chile, Argentina e Costa do Pacífico entre outras.
Vale a pena.
E para maiores informações, ouse deseja saber mais é só acessar : http://www.ciceropaes.com.br/



E se Você gosta de uma boa Comédia, não pode
Deixar de assistr Sim Senhor, um filme pra você se divertir
do começo ao fim, com Jim Carey no elenco não poderia ser diferernte.
E agora é só se Deleitar..


E eu nãoPoderia deixar de agradecer o Presente da amiga Lolla

Briigadiissiima Liinda.

Eu sou siim Vip Fubazenta..

Au Revoir'

4 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmm cheia de num o que ne?!!Bacana o passaporte vip da pessoa!Voce merece presentinho duplo, SIM SENHOR!! Eu ri muxtO

Sempre Que Penso... disse...

Tá desaprendeno a escreer comigo é?!!
So entendi o comentario porq sei do que se trata!RS
Lembro sim, e como quero escrever coisas minhas, o texto me cai bem...
bjo
TE AMO MAISSSSSSS

Sempre Que Penso... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Familia Lioncourt disse...

o minha linda apanhe todos!!
vc é vip!!!
beijos e valeu a dica eu tenho medo de moto mais de viagens curto muito beijos e xeros beijos na filhota ...