sexta-feira, 26 de junho de 2009

São João de Maracanaú'







Primeiro email,logo em seguida msn seguido de visita
Tudo no Propósito de nos levar ao "Bruno e Marrone"(Derarundê, DerarundaL)Rs!
Convite muito atrativo até então, se não fosse a Chuva.
Depois de algumas ligações e "combinações" decidimos então festejar'.
A chuva não deu trégua alguma, a pista (se é que se pode chamar assim) não ajudou nada,muita lama e muito buraco, chegando enfim a tão esperada Maracanaú depois de alguns(muitos) minutos de atraso, tivemos q ficar no SHOPPING, só pr aestacionar Rs!
A chuva não passou e como só EU tinha levado guarda - chuva, começou o espreme - espreme, 5 pessoas num gurda - chuva minusculo, fora a lama nos pés Oh! My! bixinha da minha sandália, fiquei com dó dela, enfim Bruno e Marrone, Cerveja e Guarda - Chuva emprestado ( a mana é desenrolada Rs!). Fora as desistências( Beel e Mau) tudo nos conformes, tinha muito do que se Rir...
E de volta pra casa um buraco nos deixou na estrada, Ô Maracanaúzim abençoado aff..
Depois da troca do Pneu, tudo bem, enfim em casa, e q sonO e ainda tive q acordar cedo no outro dia.Eu não Mereço!!





Au Revoir'

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita, foi inté movimentado essa noite de (Derarundê, DerarundaL)Rs!
Mais tenho certeza que valeu.

Beijos
Lala

Sempre Que Penso... disse...

Afffffffff
E eu num mereço é
Essa minha super
cara de conha!!
Dava pra ter escolhido mais
Um Pokim as fotos
naum heim??!
rs
bjOo
love You *

Soa Joao, Acende A Fogueira Do Meu Coraçao!!

Atreyu disse...

Que fotos massas!!!
Estar com amigos é sempre PHODA!!!!
adoro

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei daqui.
Tenha um ótimo domingo.
Maurizio