sexta-feira, 12 de junho de 2009

- Você Tem Algum Zahir?'

Segundo a tradição islâmica, o Zahir é algo ou alguém que acaba por dominar completamente o pensamento, sem que se possa esquecê-lo em momento algum.



"O Zahir, em árabe, quer dizer visível presente, incapaz de passar desapercebido. Algo ou alguem que, uma vez que entramos em contato, termina por ir ocupando pouco a pouco nosso pensamento, até não conseguirmos nos concentrar em nada mais. Isso pode ser considerado santidade ou loucura."
A todos Os Enamorados
Meu Feliz Dia.'
Comment je voulais être avec vous
Paasa ce jour-là et à côté de votre amour
Au Revoir'

4 comentários:

Unknown disse...

Ter eu tenho.Agora...como faço para me librar dele?

Sempre Que Penso... disse...

Deus me Livre!! E se tiver vacina contra isso, perco o medo de injeça rapidinho!!

Sempre Que Penso... disse...

Gostei desse blog assim naum Bam'

Familia Lioncourt disse...

o zair..
eu estou o zair..
minha linda xeros e feliz dia dos namorados..♥