terça-feira, 1 de setembro de 2009

- AH! Setembro'



Que bom que Agosto acabou, foi um mês bem difíciL pra mim, algumas decisões importantes e essencias daqui pra Frente tiveram sim que serem tomadas. O que muda de um jeito Bem radical tudo o que me cerca e tudo q há de vir.
Foi difícil..
Diria Quase impossível, e eu cheguei a pensar que fosse.Tô sendo forte, e me surpreendo, acho que posso ser bem mais , ainda não cheguei ao limite, ao fim da ladeira.
Espero muito mais de Setembro do que em anos anteriores ou em meses anteriores, preciso que seja pra MIM por MIM...
Preciso de um SETEMBRO, com saboR, e nem precisa ser sabOr de amOOr.. Mas que seja de esperanças..

Au Revoir

2 comentários:

Familia Lioncourt disse...

é isso lindamuito axe pra vc!!!!!1

Sempre Que Penso... disse...

Que fofiinHo...
TÔ contigo até os 'setembros' infinitos!!!