quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O Tempo Não Pára'




- O telefone desperta as 6:30, minha mão passa por sobre a cama grande, tateando,enfim o encontro.
O som se torno mais alto, preciso levá-lo próximo ao rosto pra tentar acionar a "soneca", acordar cedo nunca foi o meu forte, e até aos dias atuais me encomoda, e por vezes me deixa mal humorada. Após 10 minutos que pareceram segundos chega a hora de levantar, o banheiro torna-se minha sala de estar, onde eu posso desfrutar de uma boa e macia Poltrona, sento-me e os pensamentos me consomem... Vagos, ás vezes nem consigo lembrar o que, só consigo achar que estava dormindo acordada.
Levo alguns muitos minutos pra acordar completamente, a água gelada caindo em meu corpo ajuda, é então que lembro dos documentos a scanear, da bolsa pra arrumar, e na lancheira, danone ou todynho? O homework que ainda falta terminar, a minha outra blusa da farda..ah!! eu nem botei pra lavar e hoje ainda tenho prova de Informática e nessa disciplina, teoria eu não entendo Nadica de nada... ahh!!! estudar, estudar, estudar...

- Um novo dia de velhas rotinas se inicia...'
Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não pára.'






Au Revoir'

5 comentários:

Elisa no blog disse...

Hoje ouvi que os japoneses andam comendo curry no café da manhã para despertar.

Em vez de escrever no seu e-mail por enquanto escreverei aqui. Foi no blog do Fabiano do blog Luar Encantado que aprendi mudar o template, o layout.

É aqui:
http://blogdoluarencantado.blogspot.com/search?updated-max=2009-10-03T13:32:00-03:00&max-results=5

Tem tudo explicado lá.
Quero ver o seu blog bem bonito , viu.
bj

Sempre Que Penso... disse...

Bota pra despertar 6:00.Pode ser que 6:30 você esteja de pé.Aí a Ivyna chega na escola uma vez no horario certo.E tu no trabalho, pela 3º ou 4º não?!!Num tem coisa melhor pra despertar que o sol amarelinho invadinho a janela, pros dias de chuva tenho outras receitas, e vc sabe que não estou fazendo poesia...

Xerão e bom dia!

:D

- eeeeeii disse...

HOAUHAUSHSOA - levantar cedo é uma sina que me persegue. Poxa, isso mata! HAHAHA (:

[ rod ] ® disse...

obrigado pela visita ao dogMas... e vamos a vida que se segue... bjs.

Daniel disse...

Olá Liliane,

Sempre é hora e tempo de aprender, né?! Por mais que o tempo nos de idade, ao mesmo tempo ele mostra que temos o que aprender ainda. E acho isso muito bom pq não paramos no tempo. Quer dizer, temos tb essa opção de parar no tempo, mas não é uma sabia decisão. Então, vamos aprender sempre.

Quanto a acordar cedo tb não é meu forte, mas quando preciso acordar muito cedo não perco meu humor.

Beijos