quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vamos viajar
Vamos indo de carona
Na garupa leve
Do vento macio
Que vem caminhando
Desde muito longe
Lá do fim do





Os dias que se antecederam a excurção seguiram com a ansiedade de sempre.
Sair do calor, agitação e a tal poluição da cidade, para o ar puro, sossego e o friosinho da serra, me seduziram por completo, consideravelmente.
Sábado 24 de Outubro, seguimos a Galera da Faculdade e Eu, todos futuros Turismológos(Que Beleza), rumo a Guaramiranga, serra, interior do Ceará, onde se concentra boa parte de eventos projetos culturais e turistícos diversos, seu território encontra-se em Area de Preservação Ambiental, um verde sem igual e a natureza ao alcance das mãos, ainda bastante conservada, e o cuidado de visitantes e habitantes do lugar se faz presente.




Chegamos as 20:30 da noite e fomos direto para o centro da cidade, o frio intenso da região logo nos deu as boas - vindas , e os anfitriões nos fizeram sentir como se estivessemos em casa.
Visitamos cada cantinho, os bares, ruas, e lojas todas com eu toque e maneira bem peculiar.
O frio nos fez convite ao vinho, mas como bons Cearense arretados[Rs!], habituados ao clima tropical e a boa e velha cerveja, não resistimos a Lôra Gelada. E Deliciamos!!!
O clima no Hotel foi de pura descontração, podemos sentar e "conhecer" uns aos outros, acompanhados de um bom wisk e enrgético, que faz com que a humanidade inteira em minutos tornem-se amigos de infância, conosco não foi diferente.
No domingo pela manhã a trilha até a cachoeira foi adrenalina total. Um lugar belissimo e de muita Paz e Positividade.
Podemos ainda nos deliciar da piscina, geladinha e convidativa. Na volta pra casa depois de um fim de semana regado de surpresas e descontrações pude perceber mais uma vez as maravilhas que os pequenos detalhes causam em nossas vidas. A certeza de novos amigos e a vontade de botar o pé na estrada outra vez.

Ah!! Como é bom viajar. Quero lhe falar
É bom viajar
Tocar pelo mundo a fora

Nenhum comentário: