segunda-feira, 8 de junho de 2009

É Dia Triste!?




Nem sei como começar meu Post de hoje, era pra ser
um dia de muita tristeza e dor, mas não posso ser hipocrita,
Não posso mentir, Não posso Fingir...
Não posso dizer que há dor e sofrimento onde só existe o vazio...
Não posso dizer que choro e sofro por alguém que não se importou
E nem "quis" saber de minha existência... Até parece Vingança,que estranho,
Será que é isso que meu coração tem para oferecer...
Infelizmente é assim que me sinto.. A verdade é que é isso que Penso'
Mesmo sem Mágoa e Rancor, a importância talvez tenha sido Mútua.
Sofro siim, e sem fim, por saber que não existe AMOR, afeto ou gratidão
Por alguém que em minhas véias corre o mesmo sangue que o seu..
E por saber q a humanidade é dusumana.. E eu faço parte dela
Será que ainda tenho Chances? Não sei..
E nãome importo tanto assim no momento..
Eu só espero que "todos seus pecados" tenham sido perdoados..
E que ELE tenha misiricórdia de NÓS..
Mas de mim agora, do que de você..
Pois é com pesar que confesso,
Eu não consegui sofrer por você.. E nem sei se teria porque..
Que você descanse em PAZ... E eu tb..
Raimundo Rodigues do Nascimento(Meu avô)
Que Deus Tenha Misericórdia da Tua Alma
Amém

2 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

Escrevi, mas nao sei colocar em palavras.Chorei,mas nao sei porq, sofri pelo papai, que nao tem o seu, nem mas a mae.Sei lá...Agora mas do que nunca sua familia somos nós.Serviu pra deixar o blog da neta, "desconhecida", muito lindo e senssivel...
Beijos maninha
Ficaremos em paz, com Deus...

Familia Lioncourt disse...

o baby meus pesames(odeio essa palavras)
olha chore as legrimas que tenque chorar, mais pense assim ele esta ne um lugar calmo e sem nehuma dor...
cuide otimo começo de semana um xero...