terça-feira, 23 de junho de 2009

Sinônimo de AmiiZade'


Porque a Sua dor tb é minha...
e sua alegria Nossa!!
Porque adoro sua sinceridade(bruta) acima de qualquer coisa...
Porque ela ta comigo sempre e em todas
as horas e me aconselha,
Me cuida e Me quer bem..
O que tiver de ser
Vai Ser..
E as coisas Velhas Passarão..
Eu Te Amo e tudo Vai Ficar Bem.
Au Revoir'

6 comentários:

Caetano disse...

quando bem acompanhado, tudo sempre fica bem!
gracinha esse texto.
=)

beijinhos

Melanie Brown disse...

Nada besta,
Pra quem nao
Conhece a musica
Fica estranho com
vivivi da nave
e o
zazazaz da rosa!!
rs
Mesmo assim TI adorariia...

Ígor Andrade disse...

Amizade é isso, ou mais... rs
Abraço!

Anônimo disse...

Salve,

olas brigadão ai por gostar e curtir o poema!!!
vamos mantendo contato, sempre tem um agito novo lá no blog!!

BJão boa semana e prazer em ti conhecer..

bjo Réu (Israel Neto)

Boo disse...

sempre fica bem...

Natame Diniz disse...

amigos, o que sería de nós sem eles!