quinta-feira, 14 de maio de 2009

' E Crê.. Vaii Dar TudoO CeertoO'

A gente faz o que é precisofaça por onde, não espere q caia do céu
se quer ir longe as coisas tem q sair do papel
acredite no que te faz ser um ser melhor
pegue suba e se mova se por algo maior
na moral sem atrasar o de ninguem
corra a maratona e chegue no mínimo entre os 3 olhos abertos
pq sempre ha um padre irlandes pra puxar o teu tapete bem na sua vez
então desista de todo esse papo furado e agevista se de ação e deixa de viajem
viva a sua vida e comece a reciclagem
(...)
coloque em pratica todos os desejos guardados
pois não adianta chorar por nunca ter tentado
dar a cara pra vida e levar alguns socos
se vc pensa q fez mto, num vê q é mto pouco?
uns correm na frente mtos correm atráscomé q faz?
me diz então come q faz?eu tenho a chave mestra, o espirito samurai
chega de conversa e vamo fazer um pouco mais
a gente faz o q é preciso e no caminho, isso mostra o q vai ser decisivo
quem vai ficar d pé quem vai continuar e nesse tempo tem gente q para pra conversar
não ta na hora de falar e sim de evoluir se preocupar com o que é seu pra não deixar cair
seguir em frente sempre com as proprias pernas
buscando aprimorar fazendo as coisas certas
fazer sem pressa pra fazer bem feito ter influencias mais sempre fazendo do seu jeito
mostrando a identidade na criação sendo o mesmo
correndo se possível a favor do tempo e sabendo cedo ou mais tarde as portas vão se abrirficar pra tras não é motivo pra querer desistir...


-- Au Revoir'

2 comentários:

Sempre Que Penso... disse...

"fazer sem pressa pra fazer bem feito ter influencias mais sempre fazendo do seu jeito"

Oh My!!!!
:-0

Sempre Que Penso... disse...

A Bam
Loucuras minhas
Tu sabe ne?! rs
Tbm num se preocupa tanto,
Tudo me mim é intenso + passa logo,
Só fik o que é pra fik!
bjuuuu